terça-feira, 13 de agosto de 2013

Shampoo Seda Citrus Fresh combate a Oleosidade nos Cabelos

Anúncios Patrocinados:
Se você possui um cabelo muito oleoso uma ótima dica é ir a farmácia ou ao Super mercado e comprar imediatamente o Shampoo Seda Citrus Fresh que além de lavar os cabelos ainda retira o excesso de oleosidade nos cabelos, é uma ótima opção para quem possui cabelos oleosos demais e quer manter os cabelos limpos e macios. 

Sim, esse shampoo maroto e barato (você acha de 3,50 a 5 reais) vai servir para muita coisa. Confira:
- Para a pré-lavagem de todos os tipos de cabelo, já que é transparente e limpa bem. Depois aplique o shampoo de tratamento!
- Para as meninas de cabelo oleoso, usar como shampoo diário.
- Para as de cabelos mistos, passar ele na raiz e deixar a espuma cair, finalizar com um condicionador hidratante ou com uma máscara rápida de pH baixo.
- Para as que tem química, como Shampoo Antirresíduos leve. Passe de 2 a 3 vezes seguidas (3 se seu cabelo estiver meio sujo demais) e depois trate de hidratar com uma máscara, pode ser rápida ou não.
- Para lavar seus pincéis de maquiagem. Assim como o Johnson’s Baby, só que esse é ainda mais detergente!
- Para lavar o seu rosto oleoso no final do dia ou depois de tirar o demaquilante. Mas com cuidado, porque se entrar dentro do seu olho, haverá muita, muita dor.
- Para lavar suas mãos melecadas com óleo para cabelo ou emolientes de cutículas.
- Para mim é uma mão na roda para ‘desamarelar’ minhas luzes, já que uma boa lavagem com ele basta para tirar o laranjão em excesso.
Sim, você precisa dele. Não precisa ter medo não!
E então? Já comprou o seu Shampoo Seda Citrus?
Anúncios Patrocinados:
Apostilas para Concursos 2013

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Atenção! Os comentários aqui são de exclusiva responsabilidade dos visitantes deste blog, Não temos nenhuma relação com a opinião alheia, por tanto qualquer comentário ofensivo, xulo, racista ou preconceituoso ou que esteja tentando ofender o dono deste blog não será publicado. Quem quiser xingar xinga na sua casa aqui não!!


My Ping in TotalPing.com

  ©Chic Mulher e Beleza! - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo