quarta-feira, 26 de junho de 2013

DECORAÇÃO DA BARBIE PARA QUARTO DE MENINAS

Anúncios Patrocinados:
Quartos decorados da Barbie para Meninas. Toda menina tem sonhos e e desejos de ter os melhores produtos relacionados ao seu personagem favorito, e a Barbie está entre as personagens favoritas das adolescentes em sua maioria. 






Dormir, sonhar e brincar com a Barbie ganhou agora uma nova dimensão com a decoração de quartos no estilo barbie de ser, hoje em dia já existem até hotéis em Portugal que decoram os quartos e suítes com todo os temas da barbie, um exemplo legal de quartos da barbie decorados é a empresa Mattel que em parceria com o Pestana Sintra Golf Hotel, adaptou umas das suas várias suítes a este universo tão especial para as meninas. 


Esta nova suite tem tudo o que as hóspedes mais pequenas gostam, roupas, brinquedos, jogos, filmes, perfumes, cadernos e claro barbies muitas barbies para brincar. Também na decoração do quarto e casa de banho foram espalhadas várias imagens da boneca loura mais famosa do mundo. 


DECORAÇÃO DA BARBIE PARA QUARTO DE MENINAS










Para os adultos, que preferem uma decoração e um ambiente mais discreto, foi-lhes reservado o piso superior do quarto, onde uma cama de casal, uma chaise longa e uma televisão só para eles os aguarda. A suite da Berbie vai estar disponível até dia 30 de Setembro e pode ser reservada por telefone ou através da internet, no site do Pestana. A diária custa 23o euros, para uma família de quatro (dois adultos e duas crianças), com pequeno-almoço incluído. No final da estadia todas as meninas recebem um diploma da sua experiência na Suite da Barbie.


Anúncios Patrocinados:
Apostilas para Concursos 2013

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Atenção! Os comentários aqui são de exclusiva responsabilidade dos visitantes deste blog, Não temos nenhuma relação com a opinião alheia, por tanto qualquer comentário ofensivo, xulo, racista ou preconceituoso ou que esteja tentando ofender o dono deste blog não será publicado. Quem quiser xingar xinga na sua casa aqui não!!


My Ping in TotalPing.com

  ©Chic Mulher e Beleza! - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo