sexta-feira, 1 de março de 2013

O TRT TOMA DECISÃO TEM QUE COLOCAR 80% DOS ONIBUS PARA FUNCIONAL NAS RUAS DO RIO

Anúncios Patrocinados:
A desembargadora Rosana Salim Villela Travesedo, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), decidiu em liminar que 80% da frota das companhias de ônibus, que entraram em greve nesta madrugada, deve voltar a circular. O não cumprimento da determinação judicial acarreta multa diária de R$ 200 mil ao sindicato dos trabalhadores rodoviários, além do crime de desobediência.
A fim de se evitar a perturbação de danos irreparáveis à população dessa cidade e a implantação do caos, (.... ) defiro o pedido de liminar sucessivo”, escreveu Rosana Salim na sentença.
 a desembargadora reconhece o direito de greve da categoria,  mas argumenta que os ônibus devem atender a população para evitar mais uma tarde de caos, na volta para casa dos trabalhadores.O presidente do sindicato José Carlos Sacramento, (Sintraturb-Rio),a paralisação continuará por tempo indeterminado. Às 18h desta segunda-feira (4), será realizada uma nova assembleia. A decisão foi anunciada após reunião realizada ao meio-dia desta sexta.
Hoje foi um dia complicado começando de madrugada para quem ia trabalhar de madruga,para quem chegava do trabalho e para quem foi trabalhar o dia foi de caos 
alunos e professores, principalmente da Zona Oeste, não conseguiram chegar às unidades por causa da escassez de ônibus. Além deste número, 15 unidades de ensino estão funcionando parcialmente,fora que com a revolta da grave a populaçao apedrejou alguns onibus de algumas empresas.Os trabalhadores reinvindicam aumento salarial, fim do banco de horas extras, jornada de trabalho de seis horas e término da dupla função, quando o motorista faz também o trabalho de cobrador.

Anúncios Patrocinados:
Apostilas para Concursos 2013

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Atenção! Os comentários aqui são de exclusiva responsabilidade dos visitantes deste blog, Não temos nenhuma relação com a opinião alheia, por tanto qualquer comentário ofensivo, xulo, racista ou preconceituoso ou que esteja tentando ofender o dono deste blog não será publicado. Quem quiser xingar xinga na sua casa aqui não!!


My Ping in TotalPing.com

  ©Chic Mulher e Beleza! - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo