sexta-feira, 1 de março de 2013

CORTES DE CABELO VERÃO 2013 modelos e tendências

Anúncios Patrocinados:
 O verão está acabando mas mesmo assim os cortes de cabelos verão 2013 ainda estão a moda, trouxemos aqui várias fotos de cortes femininos para servir de inspiração para você arrasar neste verão 2013, veja agora os mais variados cortes de cabelo 2013. 





Como na moda, a cada temporada, novas
tendências são apresentadas também para o segmento de beleza. Neste sentido, os cabelos do verão 2013 prometem maior simplicidade. Os fios adotam o comprimento médio. Versátil, o corte dos cabelos à quatro dedos abaixo da linha dos ombros possibilita a criação de diversos penteados: Coques, tranças e rabos de cavalo são os penteados em alta.
Para os dias mais quentes do ano, os cortes curtos, estilo bob, são a grande tendência. Para fugir do modelo tradicional, opte pelo bob repicado, na altura do pescoço. Abuse dos degradês para maior leveza e movimento dos fios.

No verão 2013, as franjas são as grandes vedetes, estas, cada vez mais desorganizadas; repicadas, fazem-se presentes dos cabelos longos aos curtos. Para a temporada, os cabelos desfiados e mais leves adotam um aspecto ralo e suave.
 

 Rostos ovalados pedem cortes afinados nas laterais, criando a impressão de alongamento. O rosto quadrado, por sua vez, exige cortes arredondados e vice-versa. Nos cabelos curtos e ondulados, a textura repicada deixará o comprimento com formas desiguais e impressão de volume. Já para cabelos curtos e lisos, sugere-se deixar a parte inferior da nuca mais alta e com volume, com a franja desfiada.









Anúncios Patrocinados:
Apostilas para Concursos 2013

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Atenção! Os comentários aqui são de exclusiva responsabilidade dos visitantes deste blog, Não temos nenhuma relação com a opinião alheia, por tanto qualquer comentário ofensivo, xulo, racista ou preconceituoso ou que esteja tentando ofender o dono deste blog não será publicado. Quem quiser xingar xinga na sua casa aqui não!!


My Ping in TotalPing.com

  ©Chic Mulher e Beleza! - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo