sábado, 11 de maio de 2013

SAPATOS PARA DEBUTANTES 2013, FOTOS E DICAS

Anúncios Patrocinados:
Ter uma bela festa de debutante é o sonho da maioria das meninas, afinal de contas e a festa que marca a chegada dos 15 anos da menina e que agora ela começa a dar um passo rumo ao amadurecimento, mas para a fase adulta ainda faltará mais 4 anos. 

No geral as preocupações com a festa de debutante vem logo quando começa a se aproximar a idade dos 15 anos e é neste período que você deve começar a procurar pelos itens que deixarão você linda no dia da festa.


Aqui vão algumas dicas para você acertar na escolha do sapato para debutante ideal: Escolha um sapato de salto, caso tenha dificuldade em andar com um salto fino, opte por um que tenha o salto grosso e quadrado; Procure um sapato que tenha uma cor igual a do vestido, mas com um tom diferente; Se o vestido de debutante for repleto de detalhes, escolha um sapato simples, já se o vestido for simples pode investir sem medo em um calçado cheio de detalhes.


Os calçados para debutantes 2013 podem ser encontrados com diversos modelos, são eles: Peep Toes, Sandálias, 
Scarpins, Meia-Pata, entre outros e as cores que predominam nesses calçados são: branco, prata, dourado, rosa, pêssego e bege. Para completar os calçados para debutantes 2013 faltam os detalhes, como: rendas, brilhos, laços, bordados e flores.
E se em 2013 você vai completar seus 15 anos, aproveite nossas dicas e escolha o calçado ideal para acompanhá-la na sua festa de debutante que será inesquecível para você e sua família. Não esqueça de escolher um calçado confortável, que combine com o seu vestido e com a sua 
personalidade.




Anúncios Patrocinados:
Apostilas para Concursos 2013

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Atenção! Os comentários aqui são de exclusiva responsabilidade dos visitantes deste blog, Não temos nenhuma relação com a opinião alheia, por tanto qualquer comentário ofensivo, xulo, racista ou preconceituoso ou que esteja tentando ofender o dono deste blog não será publicado. Quem quiser xingar xinga na sua casa aqui não!!


My Ping in TotalPing.com

  ©Chic Mulher e Beleza! - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo