terça-feira, 16 de abril de 2013

SCARPIN PINK 2013 A COR MAS OUSADA

Anúncios Patrocinados:
Para quem gosta de salto aqui esta,um das sandalias mas lindaS para voce mulher que gosta de anda de salto,esse tipo de sandalia particulamente e para aquelas que sao mas patricinhas que gosta da cor rosa ou pink.O scarpin rosa,  é para uma mulher moderna e liberal O modelo na cor rosa é um hit do verão  e inverno. A peça pode ser usada durante o dia e a noite, por mulheres ousadas ou mais discretas. 
Para a mulher mais antenada que deseja um look hiper moderno, o scarpin rosa de proporções oitentistas pode ser usado com paletós longos e calças boyfriends, além de looks que coloque os ombros em evidência e com peças de cores ácidas. Já para as mais discretas, a peça atualiza looks, quando combinadas, por exemplo, com roupas clássicas de tons nude ou no tom preto.
O scarpin é um sapato muito democrático, podendo ser usado por mulheres de todos os biótipos (baixas, altas, magras e gordas). 












Anúncios Patrocinados:
Apostilas para Concursos 2013

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Atenção! Os comentários aqui são de exclusiva responsabilidade dos visitantes deste blog, Não temos nenhuma relação com a opinião alheia, por tanto qualquer comentário ofensivo, xulo, racista ou preconceituoso ou que esteja tentando ofender o dono deste blog não será publicado. Quem quiser xingar xinga na sua casa aqui não!!


My Ping in TotalPing.com

  ©Chic Mulher e Beleza! - Todos os direitos reservados.

Template by Ganhe Dinheiro Online | Topo