A ex Spice Girl Victoria era cantora e dançarina,deixou o grupo para se casar com o ex jogador David Beckham.Hoje Victoria Beckham constituiu familia e não canta e dança mas,com seu marido e seus filhos ela sempre que aparece em publico esta muito bem arrumada com vestidos de grife e elegante por isso que ela tem sua grife e quem quiser copia-la e só compra as roupas de sua marca.
A estilista é eleita mulher da década em uma premiação promovida pela revista Glamour, na Inglaterra.Ela recebeu o prêmio das mãos do estilista da Burberry, Christopher Bailey, e improvisou um discurso, agradecendo ao filho mais velho, Brooklyn, que a acompanhou ao evento, ao marido e a todas as mulheres.
"Queria começar parabenizando todas as mulheres hoje à noite. Eu gosto de celebrar as mulheres, viva o poder feminino! ", disse. As informações são do Daily Mail. O The Glamour Awards distribui prêmios em diversas categorias, incluindo música, rádio, televisão, livro, entre outros.
Victoria Beckham na premiação da Glamour UK, de macacão tomara-que-caia para receber o título mais importante da noite.
Ao lado do marido, o ex-jogador David Beckham, e dos filhos Brooklyn, Cruz e Romeo, antes da chegada da caçula Harper.
Momento Spice Girl! Nos anos 1990, Victoria ficou famosa com o grupo Spice Girls, sucesso pop britânico que influenciou a moda e a música do mundo todo. Na foto, Vic fez uma participação especial no encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, ao lado das colegas Mel B, Mel C, Emma e Geri.
Na época das Spice Girls, Victoria ficou conhecida como a Posh Spice (Spice Chic), por estar sempre elegante e por usar roupas de grife.
Entre as grifes preferidas de Victoria está a Gucci, mas ela é a principal garota-propaganda da sua própria marca.
Sua grife principal, a Victoria Beckham, se destaca pelos vestidos e desfila na semana de moda de Nova York.
Ao lado do marido, o ex-jogador de futebol David Beckham, Victoria esteve entre as convidadas principais do casamento de Kate Middleton com o o Príncipe William, em abril de 2011.
Além de vestidos, Victoria também assina uma linha de óculos escuros e jeans.
Momento periguete, quando o vestido bandagem virou febre.
Praticamente irreconhecível, no tradicional baile de gala do MET, em Nova York, organizado pela editora de moda da Vogue America, Anna Wintour, em 2003.
Apostilas para Concursos 2013
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
Atenção! Os comentários aqui são de exclusiva responsabilidade dos visitantes deste blog, Não temos nenhuma relação com a opinião alheia, por tanto qualquer comentário ofensivo, xulo, racista ou preconceituoso ou que esteja tentando ofender o dono deste blog não será publicado. Quem quiser xingar xinga na sua casa aqui não!!