NOVO E VELHO FUSCA 2013 PREÇOS e LANÇAMENTOS
Anúncios Patrocinados: |
O Novo Fusca mantém as características de estilo que marcaram o New Beetle, como os para-lamas em formato de arco. Se o New Beetle era mais feminino, o Novo Fusca ficou mais masculino. Os novos detalhes do desenho remetem também à robustez visual e esportividade, esta última personificada pelas belíssimas rodas aro 18 e pelo aerofólio traseiro, incorporado ao desenho.Perto de completar 60 anos no Brasil, a Volkswagen traz ao mercado nacional um dos clássicos do mundo automotivo, o Fusca. O velho besouro alemão mantém o charme do primeiro modelo, mas com tecnologia e desempenho bem atuais. Mais musculoso e esportivo, o Novo Fusca remete ainda mais ao passado do que o anterior New Beetle. O corpo renovado agora é mais baixo e traz de volta alguns dos detalhes do clássico, como a coluna A menos inclinada e teto mais chato.A Volkswagen precisava executar um único movimento, uma só mexida, para fazer do sucessor do New Beetle, de 1998, um sucesso: aposentar de vez o vasinho de flores existente ao lado do volante. Mais nada seria necessário. Mas os engenheiros e designers alemães foram além e enterraram de vez o "flower power", mote do modelo anterior. O novo Fusca retoma não apenas o apelido, mas também o estilo do Volkswagen original (o que chegou ao Brasil nos anos 1950), combinados a uma mecânica atual, a mesma do Jetta TSI, tudo na medida para agradar não apenas os machos, nem só as patricinhas, mas a todo tipo de público.
Não podemos esquecer duas “bocas” do escape e a suspensão mais baixa, assim como volante multifuncional com base chata e mostradores auxiliares dos antigos esportivos no topo do painel. Mas tudo isso não seria lógico se o propulsor não fosse condizente com a proposta. Por isso, o Novo Fusca deixa para trás suas gerações anteriores e incorpora o admirado 2.0 TSI com seus 200 cv. Assim, o clássico da Volks vira um verdadeiro esportivo.
A Volkswagen mostrou o Novo Fusca 2013 Conversível no Salão do Automóvel de Los Angeles - Califórnia (EUA).
São Paulo - A Volkswagen anunciou nesta quinta-feira que o Beetle, previsto para chegar ao Brasil no mês que vem com o nome de Fusca, terá um versão convesível, o Cabrio. Cotado como uma das principais atrações da VW no Salão de Los Angeles (EUA), no fim de novembro, o Fusca Cabrio vem com uma capota de lona que leva 10 segundos para abrir ou fechar por completo, por acionamento elétrico, que pode ser feito com o carro em movimento a velocidades de até 48 km/h.
O interior tem quatro lugares e porta-malas de 225 litros, que pode ser ampliado com o rebatimento dos bancos traseiros. Na Europa, será vendido a partir de abril com quatro opções de motores a gasolina - 1.2, de 105 cv; um 1.4, de 160 cv; e dois 2.0 turbo, de 140 cv e 200 cv - e dois a diesel - 1.6, de 105 cv, e um 2.0, de 140 cv, ambos com turbo. Nos Estados Unidos, apenas motores 2.0, a gasolina, serão oferecidos, incluindo o mesmo 2.5, de cinco cilindros e 170 cv, que equipa a perua Jetta. A transmissão pode ser manual ou automática, ambas com seis marchas.
FIQUEM LIGADOS ADORADORES DESSES CARROS NO PREÇOS:
Fusca 2.0 TSI: R$ 76.600
A base mecânica traz motor de 2 litros, sobrealimentado por turbo e com injeção direta de gasolina, gerando 200 cavalos de potência (a 5.100 rotações) e torque de 28,55 kgfm (em precoces 1.700 giros), câmbio manual de seis marchas e suspensão McPherson na dianteira e Multilink na traseira.
A base mecânica traz motor de 2 litros, sobrealimentado por turbo e com injeção direta de gasolina, gerando 200 cavalos de potência (a 5.100 rotações) e torque de 28,55 kgfm (em precoces 1.700 giros), câmbio manual de seis marchas e suspensão McPherson na dianteira e Multilink na traseira.
Fusca 2.0 TSI DSG: R$ 80.990
O mesmo equipamento, mas comandado pela caixa automatizada de dupla embreagem (DSG) de seis marchas.
O mesmo equipamento, mas comandado pela caixa automatizada de dupla embreagem (DSG) de seis marchas.
+ Fusca completo, utilizado na avaliação: R$ 102.271
O pacote DSG acrescido dos seguintes pacotes opcionais (nomes em negrito): tecnológico (R$ 2.850) para trocas manuais feitas em borboletas atrás do volante, ar condicionado digital de duas zonas, luzes de leitura dianteiras, retrovisor interno antiofuscante e limpadores de para-brisa automáticos; teto solar elétrico (R$ 2.900); rádio RNS315 (R$ 2.325) com navegador por GPS; kessy (R$ 1.656) para abertura/travamento das portas e partida do motor no botão, sem uso da chave; faróis bi-xênon (R$ 3.680) com 15 LEDs; bancos de couro Vienna (R$ 4.190), sendo os dianteiros com perfil esportivo, com ; rodas Twister (R$ 2.050) de liga leve e 18 polegadas; e som Fender (R$ 1.630) com dez canais, 400 W, subwoofer e conexão USB.
O pacote DSG acrescido dos seguintes pacotes opcionais (nomes em negrito): tecnológico (R$ 2.850) para trocas manuais feitas em borboletas atrás do volante, ar condicionado digital de duas zonas, luzes de leitura dianteiras, retrovisor interno antiofuscante e limpadores de para-brisa automáticos; teto solar elétrico (R$ 2.900); rádio RNS315 (R$ 2.325) com navegador por GPS; kessy (R$ 1.656) para abertura/travamento das portas e partida do motor no botão, sem uso da chave; faróis bi-xênon (R$ 3.680) com 15 LEDs; bancos de couro Vienna (R$ 4.190), sendo os dianteiros com perfil esportivo, com ; rodas Twister (R$ 2.050) de liga leve e 18 polegadas; e som Fender (R$ 1.630) com dez canais, 400 W, subwoofer e conexão USB.
VEJA ALGUMAS FOTOS DO NOVO FUSCA:
Anúncios Patrocinados: |
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
Atenção! Os comentários aqui são de exclusiva responsabilidade dos visitantes deste blog, Não temos nenhuma relação com a opinião alheia, por tanto qualquer comentário ofensivo, xulo, racista ou preconceituoso ou que esteja tentando ofender o dono deste blog não será publicado. Quem quiser xingar xinga na sua casa aqui não!!